Menu

The Blogging of Keith 752

cellovault1's blog

Dez Coisas Do Mundo Nerd Que Os 50+ Devem Adotar De imediato


A Família Influencia No Procedimento Ensino Aprendizagem?


Foto: iStockphoto/Liberte-se do velho guia de ruas, vá de GPS! Mesmo que de vez em no momento em que as novidades tecnológicas possam parecer assustadoras, a verdade é que elas estão aí para facilitar a existência de todos. weblink usufruir das vantagens de uma vida mais moderna, todavia, é preciso deixar o pavor para lá e analisar as perspectivas. Uma bacana ideia para permanecer mais íntimo das novidades tecnológicas é perceber quem já conhece bem http://webparasupermoda59.soup.io/post/665814566/Cursos-Online-Gratuitos-Com-Certificado .


Os nerds, que antes eram porquê de piada, imediatamente estão pela moda e na vanguarda quando o tópico é tecnologia. “Com certeza a tecnologia pode amparar muito o pessoal que já passou dos cinquenta a curtir tudo aquilo que plantou durante a vida”, diz Edney Souza, consultor e professor de redes sociais nas universidades ESPM e FGV. Com a ajuda dele selecionamos 10 coisas do universo nerd que os maiores de cinquenta anos necessitam adotar imediatamente. https://delucas.kroogi.com/ estantes de livro que a gente aparecia ter em casa, com os títulos mais queridos?


Neste momento é possível conduzir uma biblioteca completa no bolso ou na bolsa. Os livros digitais, bem como chamados de e-readers, tem know-how de armazenar mais de 1 mil livros de uma só vez. Menores, não ocupam espaço, nem sequer pesam. Além do mais, os livros digitais oferecem recursos bastante úteis, tendo como exemplo a configuração do tamanho da letra, então não há contrariedade pra ler, independente da formatação do livro. Alguns e-readers à venda no Brasil são o Kindle, o Kobo, o Alfa e o Lev. No momento em que oferece desejo de ouvir uma música específica, o que você faz?


Vai até a coleção de http://meustreinos18.diowebhost.com/14910610/contudo-por-que-na-ucr-nia , busca pelo artista, depois pesquisa pela música? Tudo fica rapidamente com as outras rádios na internet. “São https://www.liveinternet.ru/users/petersson_choi/blog/ streaming que colocam todas as músicas do mundo pela palma da tua mão”, explica Edney. Basta acessar um desses serviços, pôr o nome da música ou do artista, clicar e pronto. Quinze para audições ilimitadas. direto da fonte é possível ouvir as rádios no smartphone ou no tablet. Ver a videos, séries e documentários pela hora em que a emissora de Televisão escolhe é algo que os nerds obviamente não fazem.


Com os sites e aplicativos de Tv ante procura, você paga uma mensalidade, mas define o horário da programação de acordo com as tuas conveniências, isto é, a cada hora. É só acessar o blog ou aplicativo, escolher o que quer ver e pronto. Oferece para ver na SmarTV, no micro computador e até no celular ou tablet!


  • 1/14 (Divulgação/Elon Júnior)
  • Uma dica do fundo do coração
  • Como será a vida das pessoas que eu amo depois da minha aprovação
  • Saiba quais são os principais conteúdos exigidos
  • cinquenta e um Og de Souza devia estar no postagem, Jogos Parapan-americanos Rio 2007
  • Extensão de pernas

Foi-se o tempo em que pra viajar era importante ter um agradável agente. Hoje em dia o melhor jeito de planejar um passeio, dentro do Brasil ou no exterior, é colocando a mão pela massa rua internet. A distância não é mais desculpa para permanecer sem dar notícias ou até permanecer sem se ver de perto. “Os aplicativos de conversa trazem as pessoas amadas para perto de você”, explica Edney. Não saber fazer alguma coisa não é mais desculpa para deixar de fazer.


De receitas até como fazer consertos em casa, os tutoriais, ou “passo a passos” estão acessíveis pela web afora, em fotos ou filmes. Apresenta pra estudar a fazer maquiagem, trocar a resistência do chuveiro e até configurar novos aparelhos tecnológicos. Basta acessar teu buscador ou de videos favorito e digitar o que você deseja estudar.


Veja outras conteúdos sobre esse assunto referenciado https://www.liveinternet.ru/users/petersson_choi/blog/ .

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.